Life Stages

domingo, 19 de dezembro de 2010

Perdão

Eu te perdôo pelas lágrimas que me fez derramar
Eu te perdôo pelas brigas que você quis arrumar
Eu te perdôo pelas coisas que você me falou
Eu te perdôo pelo mal que você me causou
Eu te perdôo pelas juras mentiras de amor
Eu te perdôo por não me ligar no dia seguinte
Eu te perdôo por não abrir a porta do carro
Eu te perdôo por não falar eu te amo primeiro
Eu te perdôo por você sempre desligar o telefone primeiro
Eu te perdôo por deixar de assistir um filme comigo
Eu te perdôo por você não me ver dormir
Eu te perdôo por você não me visitar quando eu mais preciso
Eu te perdôo por você não me elogiar quando eu quero mais
Eu te perdôo pelas discussões que você virava a cara
Eu te perdôo por tudo que você me causou
Mas agora eu te peço perdão pelas mesmas coisas que eu fiz a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário