Life Stages

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011

Esperei chegar à noite, dá um tempo para eu descansar, a festa foi boa e espero que de todos também. (:



2011 chegou, estou aqui com minhas humildes palavras, desejo a todos que esse ano seja sim o melhor de nossas vidas, _ não porque ano que vem o mundo irá acabar _ espero que se vocês deram os sete pulinhos nas sete primeiras ondas e fizeram os sete pedidos que a senhora Iemanjá realize, ou se você não acredita que você faça por onde merecer suas vontades mesmo, _apesar de eu dá meus sete pulinhos (achoquedeiunsdez), eu não acredito, eu acho que só recebemos se fizermos por onde, mas crença é crença, fé é fé_ . Queridos muita paz, amor, dinheiro, paixão, amizades novas, tudo que hoje vocês desejam. Essas são palavras verdadeiras, do fundo do meu coração. Boas festas ao longo do ano, estudem, beijem enfim VIVEM UM FELIZ 2011.

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário